Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Resenha - Mega Cílios Avon

Olá girls, como vão???
Já faz um tempinho que eu postei na fan page do blog uma foto da nova máscara de cílios da Avon, prometendo que iria testar e fazer uma resenha mostrando a minha opinião.

Logo na primeira vez que usei estranhei muito, o pincel e até mesmo a embalagem são muito diferentes dos ríméis comuns. Achei o efeito realmente "Mega" e isso foi o que mais me incomodou já que, durante o dia prefiro uma coisa mais natural.

Felizmente isso foi somente a primeira impressão. Agora que peguei o jeito achei super prático de se passar e o efeito não foi o mesmo daquela primeira vez.

No meu caso percebi que ele mais alonga do que dá volume. Tanto é que, para makes mais elaboradas prefiro outros ríméis que preenchem mais.

A remoção foi bem prática, consegui tirar no banho usando o shampoo Jonhson Baby.

Por fim adorei o resultado e super recomendo. Como eu disse esse foi o efeito dele nos meus cílios o que talvez pode ser diferente no seu.

E vocês, já experimentaram essa máscara de cílios???
Beeijos ;***

Esse post NÃO é um publieditorial. O produto e a opinião é toda minha.

2 comentários:

  1. PARA DAR VOLUME PARA O CÍLIOS EU PREFIRO COMUM MESMO POIS DÁ PRA PEGAR DESDA RAIZ E ISSO É Q DÁ A IDEIA DE MAIS CÍLIOS.
    FIZ UM POST NO MEU BLOG SOBRE UMA DICA PARA CÍLIOS VOLUMOSOS.

    http://thalitafrancielle.blogspot.com.br/2014/04/dicacilios-mas-volumosos.html
    BEIJOS!AMEEI SEU BLOG FLOR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim eu tambem acho que tem uns comuns que dao bem mais volume. Eu vou olhar no seu blog :D
      Beijos e obrigada ;***

      Excluir

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."