Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Bate Papo com... Rafaela Keunecke

Oii meninas, como vãão??

Fazia um tempinho que eu não fazia um bate papo com ninguém aqui no BLOG. Então resolvi convidar a Rafaela Keunecke do blog Hot Love Drama, que foi um amor e aceitou responder todas as perguntas.
O blog da Rafaela é maravilhoso meninas, quando eu descobri viciei, ela dá ótimas dicas e ensina a fazer várias coisas, não esquecendo dos looks incriveis. Vale apena ir conferir.... Bom, chega de blá blá blá e vamos conferir o bate papo???


























1. Porque fazer um BLOG? 
Acho super interessante ter um blog, gosto de ajudar as pessoas a se vestir, e dar dicas de moda, e esta é a melhor forma de ajudar, tendo blog. 

2. Como cuida da saúde e do corpo? Pratica algum esporte? 
Não tenho nenhuma dieta, como de tudo, mas sempre moderado, sou viciada por doce, mas estou sempre me controlando, poque comeria uma lata de leite condensado tranquilamente haha. No momento não pratico nenhum esporte, mas gosto muito de jogar futebol (meu lado macho hahaha).

3. O que costuma fazer no seu tempo livre? 
AMO costurar e criar. Quando sobra um tempinho corro até as lojas de tecidos, compro todos que me interessam e vou pra casa criar, saias, vestidos etc... Sim está é a minha diversão. Ah e fico com meu namorado também.

4. Uma dica de beleza barata.. 
Hm, uma vez fiz uma mascara super barata, e funcionou muito, ela era feita com gelatina incolor e açucar, dai você colocava 30 segundos no micro, e aplicava na pele. Era meio que um esfoliante. Milagrosa e super barata haha

5. Se pudesse mudar algo em você, o que mudaria? 
Acho que meu nariz, não sei porque, ele me irrita as vezes haha

6. Se inspira em algo para criar seus looks? 
Adoro me inspirar olhando o lookbook, lá encontro looks lindos e tento adaptar com o que tenho no meu armário.

7. Algum segredo para ter um blog famoso? 
Acho que você tem que tentar ser o mais atenciosa possivel, postar aquilo que você gostaria de ver em outros blogs, e é claro divulgar e fazer parcerias.

8. Algum recadinho final..?  
Ah gostaria de agradecer o super convite, adorei. E um super beijo!!

 Para quem quiser conhecer o BLOG dela é só clicar aqui:  http://hotlovedrama.com/

Gostaria de agradecer a Rafaela pela atenção, muiiito obrigada =D
Beeeijinhos meninas  =D

Um comentário:

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."